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POLÍTICA DE ENTREGA

Condições Gerais:

 

As entregas serão realizadas através do sistema do CORREIO ou de transportadora, conforme escolhido pelo comprador, e o prazo é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço  errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre  em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio / casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes , acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

 

Compromisso das transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega. A entrega  só  pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente  documento de identificação. É vedado à transportadora: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega à menores de idade ou sem documento de identificação.